14.9.06

colégio Paulo VI - Quelimane


(ex) colégio Paulo VI

7 comentários:

Unknown disse...

ola andei neste colegio e estou sem palavras, como esta era tão imponente .

um abraço

Anónimo disse...

Sou o Luís Filipe Antunes... e estudei no Paulo VI entre 1969-1974. Apesar de ter levado alguma pancada, gostaria de o ver noutro estado. As boas recoradações, a amizade que ali se viveu merecia um outro tipo de monumento.

Anónimo disse...

E isto é só uma foto...
JOEL CABRAL FARIA (69/74)

Anónimo disse...

Sou João Manuel Pinto Reis Domingues (Pato Bravo) e andei no Paulo IV , interno, de 1969 a 1973... apesar da pancada que apanhei, as boas recordações das amizades e companheirismo superam isso tudo.
Gostaria de ser contactado por ex-colegas

Anónimo disse...

Esqueci-me de enviar o meu contacto: jmprdomingues@hotmail.com
João Maniel Pinto Reis Domingues

Anónimo disse...

Olá Sou ana Cristina Vieira andei no colégio ate 74 devia ter 10 anitos adorava saber das pessoas e amizades e boas recordações o meu irmão tb la andava era Carlos vieira o meu mail anavieira01@gmail.com bem ajam

Sunil disse...

Sou, Sunil...estudei nesta escola até 1983, gostaria de contactar malta dessa época, amigos e colegas...era muito bom, que saudades. Fica aqui o meu email: sunil69bps@hotmail.com