12.3.05

Olá

Brevemente sairemos de http://quelimane.blogs.sapo.pt e viremos para aqui.
A manutenção do blog passará a ser a cargo do Jorge Leite.

Abraços do

Mohamed Abdul

6 comentários:

Português desiludido disse...

Será que sabe o que é feito dum médico africano , de Quelimane, que julgo está no Porto e que se chama Lawrence?Gostava de o contactar! estivemos na tropa juntos!

Anónimo disse...

Saudações Quelimanenses.
Gostei do site/blog. Será que têm uma foto da casa onde vivi - que era da Boror, ao lado do Jardim, em frente à Sena Sugar? Pelos muito antigos era conhecida pela Casa Fabre. A porta de entrada era lindíssima, de pesada madeira trabalhada. Tinha dois bancos de cimento, com uns degraus em meia-lua. Esta entrada era, julgo, a única em Quelimane que não nos deixava esquecer a tradição das "donas " de se sentarem à entrada das suas casas ao fim do dia para receberem as suas visitas.
Obrigada

RjL disse...

ó Chuabo, já não me recordo onde isso era mas como tenho milhares de fotos actuais de quelimane pode ser que tenha alguma de lá ou então que a mande vir de quelimane. Só que não me recordo desse sítio. És capaz de dares uma localização mais exacta? seria perto do porto? ou mais para o lado da madal?

RjL disse...

ó Pecas se me deres o nome do tal dito médico eu localizo-te agora só pelo apelido deve ser dificil mas já experimentas-te a lista telefónica nacional???

Anónimo disse...

Where did you find it? Interesting read »

Anónimo disse...

Olá Chuabo, julgo que a casa já foi destruida, pelo menos numa foto recente ve-se a piscina e ao lado não existe qualquer construção.
Nessa casa, nos anos 70, morou lá o Sr. Maunuel Durão, camionista, pai do falecido Vitor Durão (jogador do benfica) e do outro lado morava o falecido Biriba.