25.5.09

Era uma vez o Riviera



Foto by khunkristi

11 comentários:

Anónimo disse...

Quantas vezes lanchei aqui no Riviera... Vezes sem conta. Saía-se da Missa e vinha-se aqui comer um bolinho. E depois das sessões de cinema? Meu Deus isto ficava superlotado... Do outro lado, no jardim da piscina, nos últimos anos já havia a parte dois da esplanada- Um abraço Zambeziana

Anónimo disse...

Meu Deus...que saudade!!!
Recordar faz mal à alma.

Um abraço de uma Chuaba :)

Unknown disse...

Incrível mesmo! Eu também comi tantos gelados no Riviera....obrigada por trazer estas imagens e também pela visita, Um abraço

fado alexandrino. disse...

Passei aqui alguns dos melhores momentos da vida.
Um abraço a todos.

Mike disse...

Riviera...que saudades

Unknown disse...

Lanchei tambem varias vezes no Riviera. Desde os bolos aos sorvetes, tudo era optimo...
Saudades!!!

Anónimo disse...

Meu Deus!..é uma tristeza,pois,ficaste entregue à bicharada. Pobre Riviera,meu querido Quelimane,deram cabe de ti. Quando te roerem os ossos,aí sim vao ver o erro q. fezeram,mas será tarde demais e voltará tudo como antes da Conolizaça,"independencia total" o q.será do agrado do povo.Desculpem-me falar asim,era a minha terra,lutei,trabalhei e correram-me dela. Hoje dói-me o coraçao e digo: "MERDA DESENRRASQUEM-SE".

Anónimo disse...

Só digo: gostam assim, que vivam assim ou pior,Vcs é que sabem o q. querem.....

Anónimo disse...

QUELIMANE Terra que me viu nascer. Riviera,pastelaria de luxo na altura da minha mocidade, mas sempre se comia um bolito ou um sorvete. O bigodes "empregado de mesa"também conseguia sempre uma grojeta,pois era simpático para a clientela. Minha primeira namorada,levei-a várias vezes a lanchar ao Reviera,nem q. fosse um bolo para os dois,pois era estudante com poucas posses.Momentos esses alegres e inesqueciveis,em seguida iamos ver o por do sol na Av. Marginal.Enfim.... mais nao digo, recordar é viver,mas neste momento nao sei se vivo ou se morro de tanta tristeza e dor.

Unknown disse...

Se do riviera temos tantas saudades, entao nao tenho como comentar o caso do CINEMA AGUIA.
Local onde imprescindivelmente iamos ao fim-de-semana com quem quer que fosse... desde amigos, a namorada enfim, ate levavamos os nossos visitantes... O CARTAO DE VISITAS da cidade!

Hill disse...

so falta chorar :(