9.6.11

Quelimane, bar do aeroporto

7 comentários:

Graça Pereira disse...

Que surpresa agradável!O Bar do aeroporto já no meu tempo, era um espaço encantador. Comia-se bem no restaurante da D. Alzira Brandão e havia muitas vezes, dificuldade em arranjar mesa para um domingo onde, ver chegar e partir os aviões, era sempre motivo de conversa e distração. Parabens por este espaço e já sei que, quando aí fôr, será este o meu primeiro contacto e a primeira impressão conta muito!
Parabens e um abraço
Graça

Alvaro Oliveira disse...

Quelimane - Bar do Aeroporto - Saudades - Sonhos imensos !!!
Durante 10 anos (2000 a 2010) aí vivi. Bar do aeroporto de boas memórias. Dezenas e dezenas de visitas ao bar que antecederam os meus voos, para além do inegualável pôr-do-sol visto do terraço sobre o bar...
Quelimane das minhas memórias inesquecíveis. Até um dia.
Álvaro de Oliveira

Anónimo disse...

ola boa tarde desculpe utilizar o seu blog para isto, mas urge-me encontrar uma pessoa ( pai) em quelimane e não sei onde procurar ou a que entidade publica solicitar ajuda por favor se souver de alguém que me possa ajudar envie email para alicemariadesousa@gmail.com

Anónimo disse...

falando em moçambique e principalmente, quelimane onde fui muito feliz,alias fiz o almoço do meu casamento no bar do aeroporto
nao preciso de dizer mais nada
diamantino , fotografo da foto lusitana um abraço

Anónimo disse...

Alvaro de Oliveira,

Preciso urgentemente de falar consigo.

Contacte me para o mail pedromonjardino@hotmail.com

Pedro Monjardino

Sidney disse...

Conheci um Moçambicano muito legal aqu no Brasil. Mais precisamente no campus ll da Universidade. Federal de Goiás wm Goiânia. O Oscar estava no posto sw saúde aqui da Ufg disse ser ai de Quelimane. O cara é gente fina.

Unknown disse...

Bar is closed and quelimane is a dead and awful village.