14.4.09

SIDA


2 comentários:

Pedro Cipriano Primeiro disse...

Uma linda mensagem destes jovem que espalham a divulgaçao da doença do seculo.Gostei muito o apelo que eles fazem para alguns paìs que esta doença é muito asolada.E agradecer o vosso sait que divulgou esta mensagem gostei muito de ver os jovem da minha cidade com muita saudades.Chamo-mim Pedro Cipriano,sò natural da Zambezia e vivia em Quelimane e por motivo de estudo fui obrigado a deixar o meu Paìs agora estou aqui na Europa(Roma-Italia)Sempre visito este sait que mim traz noticias pricipalmente de Quelimane.Muito obrigado Jorge Leite um abraço.

Anónimo disse...

Um abraço Pedro, obrigado por visitares o Blog. Se tiveres factos, noticias ou fotos de Quelimane e da Zambézia podes enviar para o meu mail que eu publico.
Jorge Leite